segunda-feira, 29 de Abril de 2024  19:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-09-2014

País: Festa do Avante promete três dias de animação e mensagens políticas.


A 38ª edição da Festa do Avante arranca esta sexta-feira na Quinta da Atalaia, no Seixal, inspirada pela celebração dos 40 anos de ...

A 38ª edição da Festa do Avante arranca esta sexta-feira na Quinta da Atalaia, no Seixal, inspirada pela celebração dos 40 anos de Abril. Começa esta sexta, dia 5, e termina domingo. A Festa do Avante é considerada um evento multi-cultural com espetáculos musicais, teatro e exposições.

A direção regional de Aveiro do PCP revela que vai apostar nas marcas da cultura tradicional e da gastronomia. E na agenda leva as questões do Serviço Nacional de Saúde.

“Uma das principais conquistas do 25 de Abril é o direito à Saúde. Faremos uma análise daquilo que foi a evolução antes do 25 de Abril, as conquistas no 25 de Abril e o que tem vindo a ser posto em causa em particular nos últimos anos. Cruzamos questões gerais e do distrito. Temos a situação do Hospital de Aveiro e da Feira que muito nos preocupam. Articulando com questões gerais procuramos esta dimensão mais local”, explica Tiago Vieira.

No palco maior do evento, o palco “25 de Abril”, haverá concertos de Buraka Som Sistema, A Naifa, Jorge Palma, Paulo de Carvalho, Diabo na Cruz, Mind da Gap, Kumpania Algazarra e OqueStrada, entre outros.

No auditório “1º de Maio” destaque para The Legendary Tigerman, Camané, Cristina Branco e Júlio Pereira. Nos novos valores apresentam-se Black Bombaim, Vira Lata e Skills & The Bunny Crew.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®